PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 300 MIL EM DROGAS

Investigadores da DTE apreendem 20 Kg de crack e pasta base de cocaína dentro de veiculo no Complexo Policial



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia deTóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando dodelegado Alexandre Narita apreenderam 11 tabletes de crack e 09 Kg da pasta base de cocaína, na manhã dehoje (18), escondidas dentro do veiculo Fiat Strada decor vermelha, placa NYW-7920, licença de Salvador.Sendo que, esse carro foi apreendido no último dia 04 em poder do casal Eduardo Jesus Rocha Martins,conhecido como “Paulista”, 36 anos e Maria de Lourdes de Andrade, 46 anos. 

A droga foi encontrada em fundo falso no interior do veiculo que fica em baixo do banco traseiro. O que maischamou atenção dos investigadores foi o fato que o fundo falso funcionava através de um controle remoto.“Chegamos a essas drogas, depois da prisão do casal, onde na oportunidade prendemo-los com 2 Kg de crack,nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana”. Contou Alexandre Narita.


Narita contou ainda que, “depois da prisão do casal, continuamos com investigações entre o Paulista e outrostraficantes de Feira de Santana, surgiram denuncias que esses traficantes iriam receber drogas nesse mesmodia (04) (RELEMBRE O CASO). Por esse motivo resolvemos fazer uma revista mais minuciosa no veiculo e encontramos o fundo falso,que inclusive era aberto através de um controle remoto”. Afirmou o delegado.

O delegado Alexandre Narita afirmou ainda que a droga encontrada no carro esta avaliada em mais de 300 MilReais. Eduardo Jesus que é natural de Butantã no estado de São Paulo e Maria de Lourdes que é de Senhordo Bonfim, já se encontra no Conjunto penal de Feira de Santana.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário