PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FEIRA DE SANTANA: CORPO É "DESOVADO" NO ALTO DO PAPAGAIO


Corpo de um homem é “desovado” no Alto do Papagaio

O corpo de um homem ainda não identificado,aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos, quetrajava bermuda azul e camisa de botão de cor brancafoi encontrado no final da manhã de hoje (14), jogado emuma estrada de chão localizada no bairro Alto doPapagaio. O corpo da vitima apresentava sinais deperfurações provavelmente de pistola calibre 380.

A Polícia Militar foi acionada e a Central de Operações designou uma equipe de policiais que se deslocassematé o local. A guarnição da Lobo 78, sob o comando do soldado Regivaldo compareceu ao local informado,onde ficou confirmado a informação. Depois, os militares entraram em contato com investigadores da Delegaciade Homicídio e informaram a situação.

Investigadores da DH juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram aolocal do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do desconhecido foi encaminhado para DPT onde aguardará seus familiares realizarem o altoreconhecimento. 

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário