PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DRFR DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE CARROS E PRENDE TRAFICANTE

Policiais da DRFR desarticulam quadrilha de ladrões de carros e prende traficante
Lucas; Xinho; Valdeck; Ageu; João Alberto, o Dentinho; Yomar e Rony Mário todos presos em flagrante


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia deRepressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comandodo delegado André Ribeiro e a coordenação do delegadoRicardo Brito desarticularam uma quadrilha de ladrõesde carros durante uma operação aqui na cidade de Feirade Santana e no município de Santo Estevão. Dentre ossete integrantes, os investigadores conseguiram prenderum traficante.

Os integrantes foram identificados como: Valdeck Oliveira Bastos, 42 anos; Ageu Barbosa, 25; João AlbertoQueiroz Mota, conhecido como “Dentinho”, 30; Dejair Ribeiro de Oliveira, conhecido como “Xinho daMangabeira”, 21; Lucas Cerqueira de Abreu, 32; Yomar Souza Nascimento Junior, 18 e Rony Mário da Silva Santos Filho, 18. Os quatro primeiros residem e Feira de Santana e os três últimos no município de Santo Estevão.




Com a quadrilha os policiais encontraram um veiculo corsa de vermelha, roubado no último sábado aqui emFeira de Santana; três motocicletas com adulterações nas cores e nos motores; uma escopeta de fabricaçãocaseira; um revolver calibre 38; 01 Kg de cocaína; 2,5Kg de maconha prensada; 400 gramas de crack; buchasprontas de maconha para vendas; 02 Kg de acido bórico e xilocaína usados na fabricação do crack, além deuma balança de precisão.

A INVESTIGAÇÃO
O delegado André Ribeiro contou que no último sábado Valdeck, Ageu e João Alberto furtaram o veiculo corsa, no Centro da Cidade, nas proximidades do restaurante Kilogril. No sábado mesmo, o trio levou o veiculo paraSanto Estevão, onde manteve contato com Lucas oferecendo o veiculo.




“Depois, Lucas indicou Dejair, qual fez o negocio com o trio, ou seja, comprou o carro roubado. Quando foihoje, iniciamos a investigação e através de uma imagem de circuito de TV, conseguimos identificar os trêsladrões de carros, no momento em que os mesmos furtavam o veiculo”. 

“Demos continuidade nas investigações e ainda na manhã de hoje, conseguimos prender os três acusados deroubarem o corsa. Depois eles nos levaram até o município de Santo Estevão e nos informaram que vendeu auma pessoa indicada por Lucas, depois conseguimos prender Dejair, numa residência, qual o mesmo seesconde em Santo Estevão”. Contou André.

No interior da casa de Dejair, os policiais encontraram o corsa roubado e as três motocicletas, além de Yomarque foi flagrado com a escopeta e Rony flagrado com o revolver. Ainda de acordo com a polícia, Yomar e Ronytrabalham para Dejair.

Tráfico de Drogas
André Ribeiro contou ainda que para supressa dos investigadores, Dejair foi encontrado com toda a drogaapreendida. Os investigadores afirmaram ainda que Dejair é acusado de cometer um latrocínio na semanapassada no município de Santa Bárbara, onde o mesmo roubou e matou um comerciante.

Os setes acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, associação ao trafico de drogas,sendo que, Dejair além desses crimes também foi autuado por tráfico de drogas e receptação de veiculoroubado, enquanto Rony Mario e Yomar, além da formação e associação também foram autuados por porteilegal de arma. 

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário