PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CAMACAM: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE COMPRAR CARROS ROUBADOS




Após a prisão de dois homens que tentaram assaltar um taxista na tarde de terça-feira (11), na cidade de Camacan, a polícia chegou até Carlos Antonio Mota Amorin, o Carlinhos. Ele foi preso na noite do mesmo dia, em sua residência no Bairro Sarinha em Itabuna, acusado de comprar carros roubados.

Após serem presos na cidade de camacan, os homens informaram a Polícia, que haviam vendido um veicula para Carlinhos. E segundo eles o veículo estaria guardado em uma garagem coletiva situada na Av. Princesa Isabel no Bairro São Caetano.

Na garagem foram encontrados alguns veículos, que não se tinha certeza da procedência. A Polícia então se deslocou para a residência de Carlinhos, que fica na Rua Fernado Gomes no Bairro Sarinha. Na casa do acusado foram encontrados quatro veículos, sendo um Honda Civic branco MRL-6416, um Pálio Weekend JQJ-8179, um Gol branco JSP-8885 e uma moto Bis preta JNK-0501.

Carlinhos foi preso por receptação e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde vai ser ouvido ainda na manhã desta quarta-feira (12).

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário