PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CAMACAM: DOIS MENORES APREENDIDOS COM ARMAS DE FOGO EM LOCAIS DIFERENTES

Foto: Divulgação

Dois menores foram apreendidos com armas em ações distintas na cidade de Camancan no último domingo (16). Por volta das 11h, após denúncias anônimas a Polícia apreendeu em um local de difícil acesso, próximo a uma barragem localizada em uma estrada vicinal que liga a sede da cidade de Camacã ao distrito de Jacareci.

Um menor de 16 anos com um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos. De acordo com o Major PM Rodrigues Castro, ao ser indagado a respeito da procedência da arma, o menor afirmou ter encontrado o instrumento debaixo de um banco em uma praça pública.

Na noite do mesmo dia a Polícia foi acionada por uma senhora que não quis se identificar, moradora do Distrito de Leoventura em Camacan, informando que um menor de posse de uma arma de fogo, ameaçava a comunidade daquela localidade, por colaborar com a polícia no combate ao crime.

Uma guarnição da PM se deslocou até o local, onde, após efetuarem uma série de diligências, conseguiram apreender o menor de 16 anos, também morador daquele Distrito.

O Major Rodrigues Castro, informou que juntamente com o menor, foram apreendidas uma espingarda tipo “chumbeteira”, uma marreta, uma picareta, e uma chave turquesa. Objetos possivelmente utilizados para a prática de arrombamentos, já que, momentos antes da denúncia, o sistema 190 já havia registrado solicitações contra arrombamentos naquela localidade.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município e apresentado ao agente plantonista.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário