PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BARRA DO ROCHA: HOMEM ATROPELA CRIANÇA E FOGE, MAS PM DE IPIAÚ CONSEGUE DETÊ-LO


A COLISÃO FOI LATERAL


Na noite deste domingo (23), por volta das 20h50 Policiais Militares do PETO foram informados via Central de Operações de um veículo Mitsubishi Pajero de cor branca teria atropelado uma criança na BR-330 na cidade de Barra do Rocha.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo que era conduzido pelo Sr. José Carlos Matos Américo (49), morador de Barreiras já nas proximidades da Rodoviária de Ipiaú. O motorista informou que ultrapassou um veículo e que sentiu que algo havia batido na lateral de seu carro, mas como estava escuro resolveu não parar. Em seguida, informou também que ficou com medo de ser linchado pela população, caso fosse uma pessoa.

Policiais Militares do 2º Pelotão/Barra do Rocha prestaram os primeiros socorros a menor A.P.S. (13), moradora da Rua da Cantuária, naquela cidade, juntamente com a equipe do SAMU, que conduziu a vítima rapidamente para o Hospital Geral de Ipiaú. A criança foi transferida em seguida para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié em estado grave. Ela apresentava fratura na perna direita, traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo, além de estar inconsciente.

O Sr. José Carlos foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú pelo crime de omissão de socorro.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário