PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de setembro de 2012

AIDÉTICO É ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM EM TEIXEIRA DE FREITAS


O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro, mas Adilson Gomes Fernandes, 47 anos, só foi preso nesta sexta-feira, 21 de setembro, dia do seu aniversário, por força de um mandado de prisão preventiva solicitado pela delegada Kátia Guimarães da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM. Após cometer o estupro, Adilson que é aidético (soro positivo), fugiu para Feira de Santana e tinha acabado de retornar ao Extremo Sul baiano.

Na noite do crime, o acusado interceptou a vítima de 18 anos, em uma rua no bairro São Lourenço na cidade de Teixeira de Freitas quando ela estava indo para a casa da avó por volta das 22 horas. O homem armado com uma faca obrigou a jovem a entrar na casa do seu cunhado que estava vazia localizada na mesma rua. Dentro do imóvel a vítima foi obrigada a ter relações sexuais com o acusado.

Em seu depoimento ela contou que foi forçada a fazer sexo oral, vaginal e anal com Adilson. Após o estuprou ele abandonou a jovem e fugiu. Ainda na noite do crime, a vítima procurou a DEAM, e foi submetida a exames e um coquetel usado para tratamento do vírus HIV, o que é recomenda após crimes de estupro. Por sorte ela não contraiu AIDS, mas foi contagiada com uma doença venérea, e faz tratamento até os dias de hoje para tentar reverter seu quadro de saúde.

FONTE: SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário