PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de agosto de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE ENTREGAVAM DROGA EM DOMICÍLIO

COCAO, RAFAEL, e WILLIAM



A Delegacia de Homicídios (DH) deflagrou uma operação policial com o apoio do GAT e GARCIF da Polícia Civil de Conquista, e prendeu no início da manhã desta sexta-feira (17), Mauricio Menezes Freitas, vulgo Cocão, Thamyres Pereira Santana, Rafael Santos Santana, e William Menezes Freitas, todos envolvidos com o tráfico de drogas nesta cidade.

As equipes da polícia civil cumpriram vários mandados de busca e apreensão nas casas dos acusados e de prisão. Segundo a polícia os infratores já estavam sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, uma vez que atuavam com um disque entrega de drogas na cidade, atendendo diversos usuários por telefone em vários bairros da cidade, cuja atuação da DH se deve a relação direta do tráfico com a maioria dos homicídios na cidade.

Na operação policial foram apreendidas dezenas de papelotes de cocaína, prontas para comercialização, dinheiro do tráfico, balança de precisão, embalagens de drogas, notebooks, CPU de computadores, e 03 veículos pertencentes aos acusados, que eram usados no comércio ilícito de drogas na cidade.

Cocão, William, Rafael, e Thamyres, após serem autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas na DH, foram encaminhados ao Presídio Regional, onde ficarão presos à disposição da Justiça, aguardando o julgamento do processo criminal.

Fonte: Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário