PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO PELA SEGUNDA VEZ

IVANILDO - NEGUINHO (2)

A Delegacia de Homicídios prendeu nesta quinta-feira (23), por volta das 18h, na Avenida Lauro de Freitas, Ivanildo Santos Gonçalves, vulgo Neguinho, de 31 anos, em cumprimento do mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça.

Neguinho foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH como sendo o mandante do homicídio do empresário e motorista Gilson Lemos Santos, de 38 anos, assassinado a tiros no interior do ônibus na viação Araras, pertencente a vítima, fato ocorrido no dia 06 de janeiro de 2011, por volta das 07h30, na Praça Hercílio Lima.Segundo a polícia, o crime foi motivado pela disputa das linhas de transporte de passageiros da zona rural de Conquista.

O acusado foi preso pela primeira vez pela equipe da Homicídios no dia 20 de junho, porém foi solto recentemente e teve a prisão novamente decretada por decisão judicial, nos autos do processo criminal em trâmite na Vara do Júri, onde responde pelo crime de homicídio qualificado. Neguinho ainda é suspeito de ser mandante de outro homicídio na zona rural de Conquista, cujo crime foi investigado pela DH. Após a apresentação na Delegacia o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional.

Fonte: Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário