PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: PM RECUPERA MOTOS ROUBADAS POR ADOLESCENTES ARMADOS

DSCF2632
UM DOS MENORES FOI ATINGIDO POR 06 TIROS A MENOS DE 90 DIAS


As motos foram recuperadas após uma guarnição da 78Cipm abordar dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que estavam numa motocicleta na Rua Pelotas, Bairro Patagônia, por volta das 20h30 desta quinta-feira (23).

Os policiais desconfiaram dos adolescentes e os abordaram. Ao solicitarem a documentação da motocicleta os adolescentes disseram que o veículo era roubado. Então policiais identificaram que a motocicleta foi tomada de assalto na última terça-feira (21), mesmo dia em que outra moto foi roubada com o mesmo modo operante.

Ao questionarem os adolescentes eles confessaram participação nos assaltos e levaram a polícia até uma casa no bairro Patagônia onde estava a arma usada para praticar o crime e numa residência no bairro Jardim Valéria, local onde foi encontrada a segunda motocicleta.

Os adolescentes foram encaminhados ao Disep, onde foi constatado que o menor de 15 anos, esteve na delegacia a menos de 10 dias por estar traficando. Esse mesmo adolescente a cerca de 90 dias foi baleado com seis tiros no bairro onde mora e ainda se recuperando dos ferimentos continua praticando atos infracionais.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário