PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMICIDA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

TIAGO-FERNANDES-SANTOS-TIAGO-SAL


Polícias da 78Cipm confirmavam uma denúncia de tráfico no bairro Ibirapuera quando, por volta das 17h desta segunda-feira (20), avistaram um táxi com supostos traficantes. Os policiais se aproximaram para procederam com abordagem, foi quando o veículo evadiu. Iniciou-se uma perseguição e nas proximidades do Sesc, na entrada do bairro Bruno Bacelar, dois homens começaram a atirar e pularam do carro, ainda em movimento. 

Os policiais iniciaram uma intensa troca de tiros com os bandidos. Uma guarnição da Caesg chegou ao local e no confronto um dos bandidos foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O bandido foi identificado como o ex-presidiário Thiago Fernandes Santos, vulgo Thiago Sal. O taxista e o comparsa de Thiago conseguiram fugir.

Com Thiago, os policiais encontraram droga e um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e uma intacta. Segundo a polícia, Thiago Sal é responsável por vários homicídios ocorridos na cidade. Inclusive é um dos autores da morte do Agente Penitenciário Arionaldo Rodrigues, ocorrido no final de 2009. Em um confronto anterior com a Polícia Thiago chegou a ser baleado, ficou internado no hospital em estado grave, porém sobreviveu. Mesmo assim, continuou na prática do tráfico de drogas e de homicídios, sendo considerado foragido e procurado pela polícia.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário