PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VALENTE: ACIDENTE DE CARRO MATA ADOLESCENTE




Grave acidente na estrada que liga a sede do município de Valente, às comunidades de Barriguda e Recreio, mais precisamente, nas proximidades do riacho grande. Vitimou a adolescente Jaciane Ferreira Oliveira, de 16 anos. Conforme informações colhidas no local do acidente, a adolescente, pegou uma carona no veículo para o povoado de Recreio.

O veículo envolvido no acidente é um gol bola, placa policial JLK 9979, licença de Salvador. Segundo informações, o condutor após o acidente, evadiu-se do local. Há informações ainda não confirmadas, que outras pessoas que estavam no veículo, saíram feridas, e foram socorridas por outros veículos que passaram no local.

Relatos dos agentes policiais no local, dão conta de que o veículo estava em alta velocidade, quando o condutor, na curva, perdeu o controle do mesmo, vindo a bater contra o barranco e a adolescente foi arremessada para fora do veículo, tendo morte imediata. A tristeza tomou conta da comunidade Valentense pelo fato acontecido, e diversos eventos foram cancelados.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário