PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

UBATÃ: POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO



DSC00994

DSC01000

DSC01008

Na manhã desta quarta-feira (08), por volta das 11:50h, a Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Elizon Júnior e Gilmar Alves, prendeu o traficante Luzinário Pereira Liberato, de 33 anos. A prisão ocorreu na Rua da Bica, um dos maiores redutos do tráfico de drogas da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizavam diligências de rotina na localidade quando avistaram Luzinário em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi encontrado com o bandido um pequena quantidade de crack. Interrogado pelos PMs, o bandido disse que tinha uma mais droga escondida. 

Luzinário então informou então um endereço de uma casa, onde foi encontrada 201 gramas de cocaína, 63 trouxa de maconha, meio tablete de 448,4g maconha e 7 pedras de crack pesando 45g. O bandido, que tem passagens pela polícia, foi ouvido pela delegada Camila França e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

TRAFICANTE DIZ QUE REVENDIA DROGA PARA OUTRO UBATENSE

Em depoimento, Luzinário Pereira Liberato confessou que revendia a droga para outro traficante. Os Policiais Militares realizaram diligências para tentar localizar o dono da droga, mas não conseguiram êxito. Ainda com Luzinário, os policias encontraram 01 faca tipo peixeira, 07 relógios, 02 celulares, 01 pulseira dourada, 01 corrente prateada, 01 vaso contendo pó royal, 05 pares de tênis, 02 bicicletas, TV, DVD, produtos este oriundos do tráfico de drogas.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário