PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: POLICIA PRENDE FALSIFICADORES DE CNH


Dois homens foram presos por suspeita de estelionato e falsificação de documentos, entre cheques e carteiras de habilitação, na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, nesta quinta-feira (16). 

A polícia prendeu um dos suspeitos com CNH falsa e, em seguida, identificou a pessoa apontada como fabricante, informa o delegado Marcus Vinicius, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Na casa do fabricante, foram encontrados papéis em branco, além de papel especial que é utilizado pelo Detran para a confecção das carteiras no país. A polícia recolheu computador, impressora, cortador de papel e cheques no mesmo imóvel.

O material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. O delegado também pretende investigar se há participação de funcionários do Detran no crime.

Eles foram localizados após uma vítima descobrir que estava com o nome negativado no momento em que tentava realizar compras no último sábado, dia 13 de junho. O homem suspeito de fabricar documentos falsos tem duas passagens na polícia de São Paulo por estelionato. 

À polícia, ele teria dito que vendeu a carteira de habilitação por R$ 2 mil para o homem, ainda não identificado, que teria realizado compras com os documentos da vítima. Os dois estão presos na 8ª Coorpin, onde ficam à disposição da Justiça.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário