PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: TRÊS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM




Três jovens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares do município de São Gonçalo dos Campos, na madrugada desta terça-feira (28/08), na localidade conhecida como Xavante. As vitimas foram: Jackson Moreno Lima, conhecido como “Jacó”, 22 anos; Kelynei Silva Oliveira, 16 anos e outro o prenome de Demerval. Os três residiam em Feira de Santana no bairro Irmã Dulce.

Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de São Gonçalo, principalmente na região de Casadinha; Barro Vermelho e Rua Nova. Ainda de acordo com a polícia, os policiais chegaram até os acusados após várias denuncias anônimas de populares, que se queixavam de assaltos nessas localidades.

Conforme ainda os policiais, quando os mesmos se aproximaram do local, onde os três estavam escondidos, e ao anunciarem a chegada da polícia, os acusados deflagraram tiros contra a guarnição, que imediatamente também respondeu com tiros, iniciando-se o tiroteio. Sendo que, na troca de tiros, os três foram alvejados e socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo, onde não resistiram e morreram.

Com os acusados, os policiais encontraram três revolveres, sendo que, dois calibres 38 e outro 22; duas motocicletas com restrições de roubo alem de várias pedras de crack. Os policiais informaram ainda que Jacó cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por assaltos e também estava sendo acusado de matar um policial do município; Dermeval estava sendo acusado de traficar drogas e homicídio, enquanto o adolescente cumpriu medida socioeducativa no Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos (CASE).

Os corpos dos três foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para fazerem as necropsias.

FONTE: ROTA POLICIAL

3 comentários:

  1. Mais uma vez menor envolvido na criminalidade. Os próximos menores que se envolverem em crimes aqui em Ipiaú e região a exemplo daqueles que assaltaram Zé do Leite e o Mercadinho do Rei, merecem o mesmo fim. Parabens à policia pelo bom trabalho que vem realizando.

    ResponderExcluir
  2. MARQUINHOS PASSERIA DE TODOS2 de novembro de 2012 às 16:42

    SINTO MUITO EM PERDER MEU PACEIRO,JACÓ E RABICÓ.

    SEI QUE VC AQUI NA TERRA VAI FAZER MUITA FALTA
    QUERO QUE VCS DESCANSE EM "PAZ" CONSIDERAVA VCS CM IRMÃOS FIQUEI MUITO SENTIDO COM O QUE OS ALEMÕES FIZERAM COM VCS

    O MAIS IMPORTANTE É QUE VAI TER JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce foi embora da minha vida e deixou uma grande saudade chorei muito quando eu o perdi mais os momentos que passamos juntos foram muito significativos pra me ;mais no meu coraçao eu sempre vou te amar por toda minha vida eu vou te amar.amor eterno...

      Excluir