PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PRF PRENDE HOMEM COM 20 QUILOS DE MACONHA EM ÔNIBUS


Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam, nesta manhã 20,50 Kg de maconha prensada em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais. A ação ocorreu por volta das 11:30 horas durante Operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP X Patos/PB os policiais encontraram a droga em uma mala preta pertencente a um passageiro de 19 anos, natural de Patos/PB.

De acordo com o acusado, ele teria adquirido a droga na capital paulista e iria revendê-la em sua cidade natal. Diante do fato, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Com esta apreensão, a PRF na Bahia apreendeu somente no mês de julho 146,95 Kg de maconha. Deste total, a PRF em Vitória da Conquista é responsável pela apreensão de 126,950 Kg da droga, sendo a maioria das apreensões provenientes da região sudeste do país.

FONTE: ASCOM/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário