PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA TIRA DE CIRCULAÇÃO HOMICIDA E ASSALTANTE

MAGNO MOREIRA SILVA - CATITA

LEANDRO CARVALHO DE MORAES
Uma grande operação, deflagrada pela Polícia Civil, prendeu homicidas e assaltantes, durante o dia desta quarta-feira (08), em Itapetinga. Denominada Tolerância Zero e comandada pelo Delegado Titular, Roberto Júnior, toda a ação ocorreu em vários bairros da cidade.

Logo na manhã, os policiais cumpriram mandado judicial e prenderam Magno Moreira Silva, de 27 anos, vulgo “Catita”, e apreenderam um adolescente de 15 anos. Eles são acusados da tentativa de homicídio contra Huadson Reis Mota, de 26 anos, conhecido por “Caías”. O crime aconteceu na noite de 21 de junho deste ano, nas Casas Populares – Nova Itapetinga. “Caías” foi alvejado com quatro tiros, mas sobreviveu à tentativa de morte.

Dando continuidade às diligências, a ação prendeu Leandro Carvalho de Morais, de 20 anos. Com ele, estava um adolescente de 17 anos. Na terça-feira (07), a dupla assaltou uma casa comercial no centro da cidade e do seu interior subtraiu a quantia de R$ 900,00.

De acordo com relato das vítimas, Leandro e o adolescente de 17 anos anunciaram o assalto e, usando de violência, subtraíram o dinheiro. Leandro, por sinal, é fugitivo da cadeia de Macarani, onde estava preso por crime de roubo. Mesmo com a prisão desses homicidas e assaltantes, a Operação Tolerância Zero continua. É o que afirma Roberto Júnior.

O delegado deixou claro que outros indivíduos, com mandados de prisão preventiva decretados, poderão ser presos nas próximas horas.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário:

  1. Esse catita é um assaltante muito violento. Ele merece leva pau até morrer.

    pau neles policia

    ResponderExcluir