PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de agosto de 2012

PM DESARTICULA GRUPO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

PM desarticula grupo acusado de tráfico de drogas

Após a prisão de um acusado de cometer uma série de assaltos no centro da cidade, identificado como Sergio Pinto da Paz, 31, no bairro Queimadinha, a Policia Militar desarticulou na noite desta sexta-feira (17), um grupo acusado de traficar drogas no bairro Feira X. Após a prisão de um acusado de cometer uma série de assaltos no centro da cidade, identificado como Sergio Pinto da Paz, 31, no bairro Queimadinha, a Policia Militar desarticulou na noite desta sexta-feira (17), um grupo acusado de traficar drogas no bairro Feira X.

O suposto assaltante tentou fugir da abordagem policial, mas foi preso. Outro indivíduo que estava em companhia do delituoso fugiu, porém Sergio da Paz, que foi preso com seis celulares, indicou o possível paradeiro do comparsa. Na delegacia, o indivíduo foi ouvido e liberado, por que nenhuma vítima compareceu a repartição para identificá-lo.

Duas viaturas policiais, da 64ª e 66ª CIPMs seguiram até o bairro Feira X e no endereço apontado onde os prepostos descobriram um ponto de drogas, onde foi encontrado 40 dolões de maconha, uma pedra de crack (30g), uma peteca de cocaína (15g), 50 gramas de maconha, uma moto Shineray e outra motocicleta modelo Track.

Alem das drogas e motos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia, Marcos Vinícius Pereira da Silva, 21, Valter Mateus Gonçalves, acusados de tráfico de drogas, a menor de iniciais M.F.M.A, Paula Mascarenhas Souza, 27, e Edson Jarbas Pereira da Silva, 21 (ambos usuários). 

FONTE: HAMURABI DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário