PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

JEQUIÉ: PM CANDIDATO A VEREADOR FOI ESFAQUEADO, SEQUESTRADO E MORTO POR BANDIDOS


Foto: Jr. Mascote

O soldado da Polícia Militar, lotado no 19º Batalhão de Jequié, Jurandy Oliveira Santos, 43 anos, candidato a vereador pela legenda do PT, foi esfaqueado no início da noite de domingo (26) e ainda permanece em paradeiro ignorado. Segundo informações de familiares, Jurandy Oliveira [casado e pai de um casal de filhos], irmão do vereador Ivan do Leite (PSB), estava participando de atividade política na região, do Rio Preto do Costa, visitando o bar do Dedeo, em companhia do ex-deputado estadual e superintendente da Assembleia Legislativa do Estado, Isaac Cunha e de outros militantes petistas, quando surgiram aproximadamente oito indivíduos encapuzados, anunciando um assalto, passando a agredir fisicamente as pessoas que estavam no lugar, exigindo que todos deitassem no chão. 

Ainda de acordo com as informações três pessoas que estavam no local foram feridas pelos bandidos, inclusive, uma delas, alvejada por um disparo de arma de fogo, estando essas pessoas internadas no Hospital Geral Prado Valadares. Em determinado momento, um dos bandidos teria se dirigido ao candidato Jurandy e ao identificá-lo, comentou, “esse é candidato a vereador e policial. Policia tem que morrer”, desferindo-lhe um golpe de faca, socos e chutes. Em seguida determinaram que o policial adentrasse em seu próprio carro, um Fiesta de cor cinza placa com os números 8460, junto com três dos bandidos, enquanto os outros usando os veículos com os quais chegaram no local, rumaram para paradeiro ignorado. 

O veículo de propriedade de Jurandy, foi encontrado poucas horas depois no leito de uma estrada de acesso à BR-330, com marcas de sangue, mas, o policial não estava no local. Já nesta madrugada o corpo do Policial foi encontrado no anel viário de Jequié com perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas, além da facada no abdômen. Policiais Militares estão investigando e realizando incursões e rondas a fim de prender os criminosos.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário