PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

JEQUIÉ: CASAL É PRESO COM 11 QUILOS DE MACONHA


Policiais militares de Jequié apreenderam 11 kg de maconha prensada, por volta das 20h30 desta quarta-feira (15). De acordo com a Assessoria de Comunicação do 19º BPM, a droga estava com Ivisson Gonçalves dos Santos, 25 anos, e Thame Táila Vitor da Silva, 18, ambos moradores da Rua “E” Loteamento Água Branca, Bairro Jequiezinho. As Guarnições dos Abutres realizaram rondas na via pública, onde avistaram o casal de jovens em atitude suspeita e fazendo uso de entorpecente. 

Ao perceberem a presença dos PMs, Ivison e Thame fugiram, adentrando no quintal de uma residência. Ao alcançarem os indivíduos os policiais efetuaram busca pessoal e abordagem em toda a referida residência, onde encontraram: 15 (quinze) tabletes de maconha prensada pesando 11,5Kg (onze quilos e quinhentos gramas), 02 (dois) pedaços de tablete da mesma droga, 01 (um) revolver calibre 38 marca Taurus com numeração raspada, 02 (dois) relógios, 01 (uma) balança de precisão, 04 (quatro) aparelhos celular, 01(um) MP3, 01 (um) MP4, 01 (um) mealheiro, vários carregadores para celular, 02 (duas) facas tipo peixeira e a quantia em dinheiro de R$ 266,65 (duzentos e sessenta e seis reais e sessenta e cinco centavos). 

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da 9ª COORPIN ao Delegado de plantão, onde foi lavrado o flagrante e apresentado todo o material apreendido.

FONTE: ASCOM/19º BPM

Um comentário:

  1. ele é meu amor mais essa safada merece caixao meu preto eu te amo isso so aconteceu por causa da safada da thame que quer da uma de bandida mais e uma recalcada aprende criança bandido de verdade nao coloca mulher em risco olha o meu exemplo ele esta comigo e nem por isso mim coloca na correria agora tu ele nao da a minima vai agora ver o sol nascer quadrado porque eu vou ver ivisson sexta e domingo preto te amo

    ResponderExcluir