PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

JEQUIÉ: A CASA COMEÇOU A CAIR. POLÍCIA JÁ TEM IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES DA MORTE DO SD PM JURANDY


A Polícia Militar está desenvolvendo ações e já tem em mãos as identificações dos elementos que participaram do assalto seguido de sequestro e assassinato, com requintes de crueldade, do soldado PM e candidato a vereador Jurandy Oliveira, sepultado na manhã de terça-feira (28). Durante diligências realizadas nesta tarde na região da Vila Vitória e Avenida dos Operários, foram mortos em confrontos, quatro pessoas – Damião de Jesus Santos, “Bagalo”, 24 anos e três outros identificados até o momento por Renato, Caíque e Miau. 

Os quatro corpos foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares de onde seguirão para o IML do Complexo Policial de Jequié, para identificação e liberação para as respectivas famílias. As suspeitas são de que esses quatro indivíduos participaram da ação que resultou na morte do PM Jurandy. Um quinto elemento que se encontra detido é considerado peça chave para identificação de todos os seis integrantes do grupo. Ele teria dito que o assassinato não foi premeditado. 

O bando viajou de ônibus para a região do Rio Preto do Costa, onde acontecia um comício, para “meter um assalto” e, no momento da abordagem às pesssoas que estavam no “Bar do Dedeo”, o policial passava de carro retornando para casa sendo que um dos bandidos sabia que se tratava de um policial militar, interceptando o veículo, agredindo os ocupantes, além de sequestrar o policial posteriormente executado. Nas próximas horas deverão ser divulgadas informações oficiais da polícia sobre a elucidação do crime e a identificação de todos os envolvidos. Nas últimas horas nove pessoas com passagens pela polícia morreram na cidade. 

As filmagens da câmara de monitoramento de um ônibus intermunicipal flagraram a presença dos seis rapazes no interior do veículo desembarcando no ponto de embarque e desembarque de passageiros do Rio Preto do Costa (distrito de Florestal), onde ocorreu a ação criminosa, na noite do último domingo, 26. 

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Um comentário:

  1. PARABÉNS MEUS COLEGAS PM BANDIDO TEM QUE ENTENDER QUE QUEM DA ORDEM NA CIDADE É O ESTADO, VAGABUNDO NÃO TEM VEZ.

    ResponderExcluir