PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ITAQUARA: ASSASSINATOS CHAMAM A ATENÇÃO DA POLÍCIA




Dois corpos encontrados em uma estrada de acesso à zona rural, no bairro das Pedrinhas em Itaquara, estão envoltos em curiosidade e mistério por parte dos moradores da região. No leito da estrada, o primeiro corpo encontrado foi identificado com sendo de Fábio Conceição Damasceno, de 20 anos e a uma distância de aproximadamente 100 metros estava outro corpo identificado como o de Aguinaldo Oliveira Aragão, 30, lavrador na região e que estaria se dirigindo a uma fazenda próxima onde trabalhava no plantio de hortifruti.

Segundo familiares de Aguinaldo Aragão, ele teria saído de casa por volta das 06h. O homem estava no chão com as pernas presas na bicicleta e no corpo podiam ser vistos cortes de facão além de uma perfuração a bala, provavelmente originário de uma espingarda. O facão que Aguinaldo tinha em seu poder desapareceu. Já o corpo de Fábio apresentava perfurações de bala e junto a ele estava uma capanga e uma espingarda. Seus familiares disseram que ele havia apresentado problemas mentais a pouco tempo, mas, que não tinha passagens pela polícia . Aguinaldo era casado e criava quatro filhos da sua companheira não tendo envolvimento com drogas, além de ser citado como pessoa de convivência pacífica. 

Populares que foram atraídos para o local onde os dois corpos permaneceram durante toda a manhã de quarta-feira (23), aguardando a chegada de peritos do IML de Jequié, os cobriram com lençóis. Policiais Civis que estiveram no local em que os corpos foram encontrados, suspeitaram que uma ou mais pessoas tenham participação no duplo assassinato já que o facão de uma das vítimas não foi encontrado. Os dois homens são do município de Itaquara, sendo que Fábio havia retornado havia pouco tempo, de Goiás, onde teria estado uma temporada.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário