PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de agosto de 2012

ITAGIBÁ: POLÍCIA MILITAR APREENDE CARRO COM SUPOSTOS REFÉNS E DOIS BANDIDOS FOGEM

REGINALDO NERY DE AMORIM

SEBASTIÃO DE NOVAES MOREIRA

MAIKO DOS REIS LIMA

NILMAIKO PEREIRA DOS SANTOS

ARMA ENCONTRADA DENTRO DO CARRO

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 19h, Policiais Militares do 5º Pelotão/Dário Meira estavam indo em direção a cidade de Itagibá, quando avistaram um veículo suspeito em uma estrada vicinal. Ao efetuar a incursão para a abordagem dois homens armados evadiram-se, abandonando no local uma Pick-Up S-10, placa policial JMB-0758, licença de Mairi-BA com mais 04 elementos em seu interior, sendo SEBASTIÃO DE NOVAES MOREIRA (47), REGINALDO NERY DE AMORIM (48), MAIKO DOS REIS LIMA (28) e NILMAIKO PEREIRA DOS SANTOS (29). 

Os quatro homens que estavam no interior do veículo informaram aos policiais que estavam ali mantidos reféns pelos dois homens. Os supostos reféns informaram que eram motoristas (Sebastião e Reginaldo) de caminhões boiadeiros e que naquela manhã, aproximadamente 06 homens armados interceptaram os caminhões que dirigiam, sendo um carregado com bois no anel viário de Jequié e outro carregado com bezerros na entrada de Itagi, mantendo-os como reféns até aquele momento. Os homens também informaram que estavam sem comer nem beber desde às 9h da manhã, quando foram interceptados.

No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38 municiado que supostamente foi abandonado pelos assaltantes. Policiais militares do 4º Pelotão/Itagibá e do PETO efetuaram rondas e incursões ao matagal por toda noite e pela madrugada, mas não encontraram os dois homens que conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itagibá. 

 >>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário