PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ITABUNA TEM MADRUGADA DE TERROR: 15 HOMENS ARMADOS INVADEM BAIRRO E MATAM CRIANÇA DE 04 ANOS COM TIRO DE 12


FOTO: VERMELHINHO

FOTO: VERMELHINHO






O crime está cada vez mais organizado e violento na cidade de Itabuna. Na madrugada desta segunda-feira (15), um grupo de mais de 15 homens fortemente armados, tocaram o terror no Bairro Corbiniano Freire, mais conhecido como pau caído.

De acordo com informações de populares, os homens estavam todos armados e alguns usavam capuz e coletes a prova de balas. Eles arrombaram várias casas e colocaram fogo em algumas, gritando a todo momento que eram da Polícia. Em uma dessas casas estava Ana Ketelin, uma criança de apenas quatro anos de idade, que foi brutalmente assassinada a tiros, inclusive de escopeta calibre 12.

De acordo com o perito Messias Malheiros, o que aconteceu foi um ataque organizado. “É uma organização determinada com objetivos facínoras. Houve planejamento e utilização de diversos tipos de armas”, concluiu. No local foram encontradas capsulas de balas de diversos calibres, como 12, 380 e 38.

O perito informou ainda, que de acordo com uma adolescente de 14 anos que tomava conta da criança no momento, o próprio assassino chegou a se sensibilizar após ver que tinha atingido a criança. “Não foi eu não”, gritou o assassino. Após o ataque, os homens fugiram atirando. Casas e um orelhão ficaram furados de bala.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário