PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ITABUNA: POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO E RECAPTURA FUGITIVO




A Polícia Militar de Itabuna recapturou na madrugada desta quinta-feira (24/08) o fugitivo Joilson dos Santos Silva, 28 anos, prendeu Luciano Pereira de Freitas, 22 anos e desarticulou uma “boca de fumo” no bairro São Lourenço.

A diligência aconteceu na Favela do Gongo, segundo o comandante da operação, os suspeitos após avistarem a viatura, tentaram empreender fuga adentrando em uma residência local, sendo capturados em seguida. Com eles a polícia encontrou 77 buchas de maconha, 40 pedras de crack, 01 papelote de cocaína, 06 celulares e um revólver calibre 38, municiado, Joilson assumiu que a arma era dele. Além do material apreendido um livro (O Santinho) escrito por Luis Fernando Veríssimo foi encontrado, nele tinha relatórios de venda e empréstimos feito para usuários de drogas.

Joilson é natural de Floresta Azul e foi preso pela última vez acusado de receptação, já Luciano é de Porto Seguro e não tem passagens. Eles foram ouvidos pelo Delegado de plantão e serão encaminhados para o presídio.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário