PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ITABUNA: POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DA MORTE DE MENINA DE 04 ANOS


Quatro suspeitos de participarem de uma ação que resultou na morte de uma menina de quatro anos em Itabuna, na madrugada da quarta-feira (15), já foram identificados pela polícia. De acordo com a titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Itabuna, Sione Porto, a polícia ainda prendeu na noite de ontem (15) dois homens e apreendeu um adolescente que possam estar envolvidos no crime. “A polícia recebeu uma denúncia ontem de que os integrantes da quadrilha estavam escondidos no condomínio Pedro Fontes,” relata a delegada Sione. “Ao chegarmos lá encontramos três suspeitos. As investigações continuam, e o trio vai ser ouvido ainda nesta quinta (16)”. (RELEMBRE O CASO).

Ainda de acordo com a titular, quatro homens que participaram do atentado no bairro Corbiniano Freire já foram identificados pela polícia: Daniel Santos de Oliveira, mais conhecido na região como Niel, José Elton Santos Costa e Sílvio Nogueira do Nascimento, mais conhecido como Neguinho, além de Marcelo Gomes de Melo, mais conhecido como Zezinho. Os quatro ainda não foram presos pela polícia.

Ana Ketelen de Jesus Santos, 4 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto dormia na madrugada de ontem (15). Cerca de 15 homens encapuzados, usando colete à prova de bala e fortemente armados entraram no imóvel atirando. Antes da morte da criança, o grupo invadiu outros imóveis e atirou nas paredes de diversas residências da região, mas segundo moradores não houve troca de tiros com supostos rivais. Eles também tentaram atear fogo em uma das casas com um coquetel molotov. Ana Ketelen estavaem casa com a prima, uma adolescente de 14 anos, que cuidava dela.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário