PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ITABUNA: MAIS UM SUSPEITO DA MORTE DE ANA KETLIN É CONDUZIDO PARA DELEGACIA


No final da tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Civil conduziu ao Complexo Policial mais um suspeito de envolvimento com a ação criminosa cometida no bairro Corbiniano Freire, na madrugada da última quarta-feira (15), que resultou na morte da pequena Ana Ketlin, de apenas 4 anos.

O conduzido, identificado até o momento como Washington, mais conhecido como Uó, foi preso na Avenida Ilhéus, após denúncias. A Polícia, sob a coordenação do Delegado Moisés Damasceno, investiga se o rapaz tem mesmo ligação com o crime. Junto com ele, foi apreendida uma moto.

Outros presos

Na quarta-feira (15), Edivan Novaes dos Santos, William e um menor também foram conduzidos ao Complexo após uma operação das Polícias Civil e Militar, com o mesmo objetivo. Os três estavam no apartamento de William, no Condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque. No local, também havia uma arma. (NOTÍCIA RELACIONADA)


Na madrugada da segunda-feira (15), um grupo, formado por mais de 15 homens fortemente armados, tocou o terror no bairro Corbiniano Freire. Segundo populares, todos estavam armados e alguns usavam capuz e coletes a prova de balas. Eles arrombaram várias casas e colocaram fogo em outras, gritando que eram da Polícia.

Em uma dessas casas, estava Ana Ketelin, de apenas quatro anos, que foi assassinada com um tiro de escopeta calibre 12.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário