PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

IPIAÚ: BRIGA ENTRE VIZINHOS DEIXA MAIS DE 10 FERIDOS


ESCORIAÇÕES NO BRAÇO DE UMA DAS VÍTIMAS

ESCORIAÇÕES NA ORELHA DE UMA DAS VÍTIMAS



UMA DAS VÍTIMAS SANGRANDO


GIRLEI FOI ENCAMINHADO ÀS PRESSAS PARA O HGPV COM TRAUMATISMO CRANIANO

No início da noite desta sexta-feira (03), Policiais Militares do PETO foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma situação de briga entre vizinhos na Rua da Granja. Ao chegar no local os milicianos se depararam com uma situação atípica. A rua inteira parou para ver o "telecatch".

Os policiais chegaram a tempo de não acontecer uma tragédia. Várias pessoas ficaram feridas. Uma delas, de nome Girlei, foi atingido por um pedaço de pau na cabeça, sofrendo traumatismo craniano. O mesmo foi socorrido até o HGI e remanejado às pressas para o Hospital Geral Prado Valadares em estado grave. Os outros envolvidos que foram detidos pelos milicianos ARLETE DE JESUS RIBEIRO (43), JULIANA SANTOS OLIVEIRA (19), MARCELO SANTOS OLIVEIRA (25), CLAUDIA RIBEIRO DOS SANTOS (21), ANGELA RIBEIRO DOS SANTOS (18) E PASQUAL RIBEIRO DOS SANTOS (18) sofreram diversas escoriações.

Os envolvidos informara que o motivo maior da briga teria sido por causa de uma blusa que uma das brigonas teria vestido, sendo que esta não lhe pertencia. Mais 4 pessoas apresentavam escoriações e recusaram o apoio da Polícia Militar.

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário