PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

IGUAÍ: HOMENS INVADEM DELEGACIA E MATAM DETENTO




Quatro homens fortemente armados e encapuzados, inclusive com uma espingarda calibre 12, invadiram a Delegacia de Iguaí, distante 95 quilômetros de Itapetinga, na madrugada desta quarta-feira (15) e mataram um preso acusado de tráfico de drogas e homicídio.

Os indivíduos renderam e amarraram o guarda municipal, Valdemir de Santana, plantonista do dia, e se dirigiram a uma das celas, onde estava Juliano de Jesus Santos, vulgo “Zunguinha”, de 29 anos (foto ao lado). Foram, pelos menos, três tiros na cabeça e costas, de armas calibre 12 e 38.

“Zunguinha”, que era interno do Presídio de Serrinha, chegou em Iguaí nessa terça-feira (14) e seria ouvido pela justiça criminal na manhã desta quarta-feira acerca dos crimes que lhe eram imputados.

Contra Juliano de Jesus Santos pesa acusações de tráfico de drogas e homicídios na região. Ele era considerado uma pessoa de alta periculosidade, pois constantemente ameaçava desafetos e autoridades. Peritos do DPT de Itapetinga estiveram na delegacia e realizaram perícia no local. As investigações em torno da morte de “Zunguinha” estão a cargo do delegado Roberto Leal.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário