PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

IBIRATAIA: POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO




Na manhã desta quinta-feira (02), policiais federais deram continuidade a Operação Guaricema que visa combater o tráfico de drogas nas regiões Sul e Sudoeste, além de tentar prender parte da quadrilha de SANDRO SANTOS QUEIROZ, o "REAL", um dos traficantes mais perigosos da região, que foi preso juntamente com vários comparsas no dia 15 de abril deste ano (RELEMBRE O CASO).. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão nas cidades de Itagi e Ibirataia. 

Em Itagi foi detida IRACEMA SANTOS QUEIROZ, irmã de "Real", que em outra oportunidade foi detida na cidade de Valença juntamente com seu irmão e sobrinha (RELEMBRE O CASO), sendo necessário mobilizar um grande efetivo policial. Já em Ibirataia os Policiais Federais cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua José Roberto Souza, sendo apreendidos vários materiais, como uma motocicleta e vários aparelhos eletrônicos, além de diversas munições para espingarda calibre .12. Os mandados de prisão em nome de F.S.S. e T.R.S. não foram cumpridos devido a fuga dos suspeitos.

Salientando que no dia 16 de abril do corrente ano também foram apreendidos 40 quilos de pasta pase de cocaína pertencentes a "Real" em um povoado de nome Bom Jesus, pertencente a Maracás. Na oportunidade foi preso ANTONIO CARLOS PINHEIRO MACHADO, o "Cacau", morador do bairro ACM em Ipiaú (RELEMBRE O CASO).

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

9 comentários:

  1. Quem são F.S.S. e T.R.S.? Moradores de Ibirataia ou só estavam escondidos aqui?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não posso revelar os nomes, mas posso adiantar que são moradores de Ibirataia e no momento encontram-se foragidos!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa... e nós que achamos que Ibirataia está imune a criminalidade! Obrigada, parabéns pelas matérias.

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que temos policia federal,pra fazer justiça.

    ResponderExcluir
  5. Pior de tudo ñ é nada são pessoas conhecidas que vivem perto da gente, e nem imaginamos que são bandidos, dê a eles o q merecem!!!
    prisão!!!!!

    ResponderExcluir
  6. por que o blog não posta os cheques sem fundo que o prefeito de ibirataia anda colocando nas ruas.Ou tem medo

    ResponderExcluir
  7. Ibirataia aparentemente,é uma cidade tão tranquila...

    ResponderExcluir
  8. Aparentemente Ibirataia parece ser uma cidade tão tranquila...

    ResponderExcluir