PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

IBIRATAIA: ACIDENTE NA BA-120 MATA VENDEDOR DE MARISCOS










Nesta quinta-feira, por volta das 6:15h da manhã no KM 03 da BA-120, sentido Ibirataia/Ipiaú, numa curva conhecida como "curva da Fazenda do Sr. Álvaro", um veiculo tipo Strada, de cor prata, de placa policial NYT 2561, licença de Valença, bateu na cabeceira da ponte e caiu dentro do Rio Sapucaia, matando o vendedor de mariscos de nome José, conhecido popularmente como Zé do Camarão de aproximadamente 65 anos de idade.

Segundo informações do Sr. Jocelino Jesus, conhecido como "Nem da Pedra", que passava de pé na hora do acontecimento, ele disse que o Strada estava numa velocidade baixa e de repente percebeu o motorista perdendo o controle batendo na cabeceira da ponte caindo dentro do rio. "Pelo jeito o motorista deve ter passado mal, pois ele ia devagar", disse Nem da Pedra.

A vítima encontra-se presa ao cinto de segurança e submersa dentro do veículo, onde aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Técnica. A guarnição da Polícia Militar e da Polícia Civil de Ibirataia encontram-se no local dando apoio e sinalizando o local do acidente.

O senhor Zé do Camarão, era comerciante, vendedor de mariscos em Ibirataia e toda região a aproximadamente dois anos e residia na cidade de Valença-Bahia.

FONTE: TESOURAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário