PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FSA: POLÍCIA PRENDE 4 FUNCIONÁRIOS DA ELEGE ROUBANDO FIOS



Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de quinta-feira (2), por volta das 21h, quatro funcionários da empresa Elenge (Prestadora de Serviço da Coelba). Eles são acusados de furtarem aproximadamente 100 Kg de Fio de Alumínio da empresa.

Os acusados foram identificados como: Osvaldo Nascimento Barbosa, 42 anos, 09 anos de empresa; o vigilante Álvaro Leite Pereira, 30 anos; o motorista Almir Pereira dos Santos, 56 anos; e, Gilberto da Silva, 59 anos. Com eles os policiais encontraram uma espingarda carabina de calibre 38.

Segundo a polícia, uma guarnição da 67ª CIPM fazia ronda pelo conjunto Fraternidade e ao passar pelas proximidades da Escola Estadual Uyara Portugal, abordou o veiculo Fiat, Uno, de cor branca, placa policial JOO-4746, licença de Feira de Santana, qual estava os quatro a bordo. No interior do carro, os policiais encontraram os100 kg de fio de alumínio e a carabina, calibre .38. Todos os quatro foram conduzidos, para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante por roubo qualificado e formação de quadrilha. 

Fonte: Portal Folha do estado com fotos de Mário Sepúlveda

Nenhum comentário:

Postar um comentário