PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FSA: PETO 66 APREENDE ARMA E DROGA




Policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a prisão de mais uma pessoa que estava portando arma de fogo ilegal na cidade de Feira de Santana/Ba.

Segundo informações, a Equipe ALFA do PETO 66 formada pelo soldado Brito, soldado Pedro e sd pfem Gilmara executava a operação RONDA NO BAIRRO e ao passar pelo bairro Alto do Papagaio, na madrugada de 15 de agosto de 2012 (quarta-feira), os policiais viram quando um indivíduo tentou se esconder ante a presença da polícia.

Ao desembarcar para proceder a abordagem ao suspeito, este empreendeu fuga correndo pelos becos de uma favela ali localizada conhecida popularmente como Alimba. A policial Feminina Gilmara - integrante da guarnição nesta ação - disse que o suspeito foi alcançado já na entrada de um barraco que pertence a ele.

O jovem identificado como Gilvaney Barbosa Silva Santos, apelido "Cafuringa", 19 anos de idade foi flagrado no porte de um revólver calibre 38 marca TAURUS, numeração adulterada, municiada com seis cartuchos, sendo que três deles estavam picotados. O jovem "Cafuringa" não esboçou reação e foi detido pela guarnição do PETO 66.

Durante a continuidade da averiguação, a equipe policial encontrou um pé da planta Cannabis Sativa Lineu, vulgarmente conhecida como maconha que estava na altura de cerca de 1 metro. Ele alegou para a guarnição que é usuário da erva e ela deve ter nascido ali após ter caído uma 'sementinha' despropositadamente.

O jovem Gilvaney foi conduzido e apresentado na 1ª delegacia de Feira de Santana, sendo autuado em flagrante pela delegada plantonista, a Drª Luciene Bugia.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário