PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FSA: HOMEM QUE VENDIA DROGAS NA PORTA DA ESCOLA FOI PRESO


Traficante de drogas que vendia na porta de escolas é preso


Policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil da Delegacia Territorial município de São Gonçalo dos Campos, sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam na manhã de hoje (16), o traficante identificado como Jader Lucas de Souza, conhecido como “Secão”, 27 anos.

Policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil daDelegacia Territorial município de São Gonçalo dos Campos, sob o comando da delegada Klaudine Passosprenderam na manhã de hoje (16), o traficanteidentificado como Jader Lucas de Souza, conhecidocomo “Secão”, 27 anos.

Ele foi flagrado com 100 pedras de crack; 16 trouxas decocaína; uma quantidade de maconha; uma espingardade fabricação artesanal; uma balança de precisão, alémde materiais usados para embalagem das drogas. Investigadores afirmaram para reportagem que recebeu denuncias anônimas de que o acusado estavaoferecendo e vendendo drogas nas portas das escolas do município para os estudantes e adolescentes.

Os policiais seguiram para o local da denuncia, onde encontraram o acusado montado em uma motocicleta,quando o mesmo viu os policiais se aproximando conseguiu fugir, mas logo em seguida, os policiaisconseguiram abordar. Durante a abordagem, os investigadores encontraram sete trouxas de cocaína. Após a abordagem, os policiais seguiram para casa do acusado, localizada no Centro da Cidade, juntamentecom o mesmo, no interior da casa, os investigadores encontraram 100 pedras de crack, mais trouxas decocaína, a arma e os materiais usados para embalagem da droga.

Jader foi conduzido para delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.Ainda de acordo com a polícia, Jader já tinha sido preso anteriormente por trafico de drogas, mas nesse dia,conseguiu fugir, no momento que a policia fazia o procedimento de prisão em flagrante.

Mas dessa vez, Jader ficou preso e o inicio desta tarde, o mesmo foi encaminhado para o Conjunto Penal deFeira de Santana.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário