PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FSA: HOMEM GUARDAVA BUCHAS DE MACONHA DENTRO DE BONECO "PATATÁ"


Jovem guardava buchas de maconha dentro do boneco Patatá


Na tarde de hoje (30), policiais do Pelotão Moto-Bairroda 67ª Companhia Independente de Polícia Militar(CIPM), sob o comando do tenente Aquiles prenderam ojovem Ramon Franco Silva, 20 anos por tráfico dedrogas. Segundo a polícia, o jovem escondia 19 buchas de maconha dentro do boneco Patatá, que se encontrava no interior de sua casa, localizado no Conjunto Paulo Souto no bairro Aviário.

O soldado Joselito do Moto-Bairro afirmou para reportagem que dias antes, outra guarnição da 66ª CIPM faziaronda pelo Paulo Souto e ao passar pelas proximidades de Ramon, o mesmo correu, a guarnição perseguiu econseguiu prender-lo. Sendo que, quando os policiais interrogavam, qual seriam os motivos que o mesmocorreu da polícia, ele conseguiu escapar e fugiu.

O militar contou ainda que, nesta tarde fazíamos ronda pelo conjunto Paulo Souto e ao passarmos pela praçaencontrou Ramon e questionamos por que o mesmo teria fugido no outro dia. “Depois seguimos para casa dele e no interior da casa, encontramos a droga dentro do boneco”. O acusado foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuado por tráfico dedrogas. Os militares também apresentaram o boneco e a droga na delegacia. Na delegacia, Ramon alegou parareportagem que é ajudante de pedreiro e no momento da prisão se encontrava trabalhando e que não sabe dedrogas nenhuma.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário