PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FEIRA: MAIS UM PRESO COM ARMA DE FOGO



Policiais do Pelotão Especialidade de Tática Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito com apoio dos soldados Pedro; Ferraz e Rafael Costa prenderam na noite de ontem, por volta de 19h o jovem Alexsandro Ramos Conceição, 24 anos. Ele estava com um revolver calibre 38.

O soldado Brito contou para reportagem que a guarnição fazia ronda pelo bairro Mangabeira e quando passava pela avenida Airton Sena avistou o acusado em atitude suspeita e ao abordar, o mesmo estava com a arma na cintura. Brito contou ainda que, a arma estava carregada com seis projeteis e também estava com a numeração adulterada.

Alexsandro foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Na delegacia os militares descobriram ainda que o acusado já responda por homicídio. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, apesar de que este crime cabe fiança, mas o mesmo deverá permanecer preso, já que a arma estava com a numeração adulterada onde o crime aparece mais um agravante.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário