PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de agosto de 2012

FEIRA: LADRÕES ASSALTAM, FURAM BLITZ, ATROPELAM UMA MULHER, UM FOI PRESO E DOIS FOGEM

Ladrões, assaltam, furam blitz, atropela uma mulher, um é preso e dois fogem

Esse assaltante conseguiu fugir

Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam o assaltante Claudison Bonfim Ribeiro, 25 anos, conhecido como “Som”, morador do bairro Campo Limpo. Ele foi preso em flagrante, após cometer vários assaltos na cidade, depois furou uma blitz da PM e atropelou uma mulher. 

Policiais militares da 65ª Companhia Independente dePolícia Militar (CIPM) prenderam o assaltante ClaudisonBonfim Ribeiro, 25 anos, conhecido como “Som”,morador do bairro Campo Limpo. Ele foi preso emflagrante, após cometer vários assaltos na cidade,depois furou uma blitz da PM e atropelou uma mulher.


Segundo informações da PM, Claudinor juntamente com mais dois comparsas, sendo que um identificadocomo Carlos Muller Souza dos Santos e outro ainda não identificado, alugaram um veiculo Celta de cor preta,na tarde de ontem (17), em uma locadora da cidade. Depois começaram a praticar vários assaltos e diversosbairros da cidade.

Sendo que, no final desta manhã, os três bandidos a bordos do Celta furaram uma blitz da PM, que estavasendo realizada na avenida Tomé de Souza, no bairro Calumbi, onde iniciou-se uma perseguição. Oscriminosos seguiram pela Avenida de Contorno e nas proximidades da Volvo, no bairro Gabriela, atropelou a dona de casa Raimunda dos Santos Bispo, 59 anos e continuaram a fuga.

Na avenida Trans-nordestina, nas proximidades do bairro Campo Limpo, eles perderam o controle do veiculo ecolidiram em um muro. O som foi preso em flagrante, enquanto os dois comparsas conseguiram fugir.

SOCORRO
A dona de casa Raimunda dos Santos Bispo foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Onde foi internada, sendo que, o estado dela é estável.


VITIMA
Duas das vitima dos três bandidos compareceram no Complexo Policial Investigador Bandeira e identificou oacusado (Som) como um dos assaltantes. Uma das vitima afirmou para reportagem que fazia entrega demoveis, no bairro Terra Dura, quando foi assaltado pelos três.

“Estavamos indo fazer uma entrega de moveis, quando passávamos pela estrada da Terra Dura, eles nosultrapassaram e com o porta mala aberto pararam e desceram dois pelo posta mala com armas em punhos.Levaram meu celular e do colega, além de 900,00, um talão de cheque, o som do carro, entre outrospertences”.


As vitima ainda afirmaram para reportagem que todos os três estavam armados e ainda queriam levar o nossoveiculo que é uma saveiro. Com o assaltante Som, os policiais encontraram uma das armas usadas nosassaltos, vários aparelhos celulares, o som do carro que eles roubaram, além de outros pertences.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA



Nenhum comentário:

Postar um comentário