PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FEIRA DE SANTANA: MAIS UM DO BARALHO DO CRIME FOI PRESO

Mais um do “Baralho do Crime” é preso em Feira de Santana


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia deHomicídios (DH), de Feira de Santana, sob o comandoda delegada Milena Calmon prenderam na manhã destaquinta-feira (30), Batista Silva dos Anjos, conhecidocomo “Borracha”, 25 anos, residente na rua Milão, bairroBrasília.

Segundo a polícia, Batista é foragido da cadeia públicado município de Luís Eduardo Magalhães, oeste baianoe acusado de praticar furto, ele também faz parte dobaralho do crime da Secretaria da Segurança Pública(SSP), como o 5 de Ouro.

Ainda de acordo com os investigadores, o acusadousava o nome falso de Leonardo, e trabalhava comoborracheiro, em uma revendedora de pneus, na avenidaEduardo Fróes da Mota, bairro Santa Mônica. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, ele disse que estava morando há oito meses em Feira de Santana eque cometeu apenas um assalto contra um mercado. “Eu sabia que estava sendo procurado, mas não sou dealta periculosidade. Nunca matei ninguém“, declarou.

Investigadores da DH, ainda informaram, que devido o acusado fazer parte do Baralho do Crime, asinvestigações continuam para saber se ele faz parte de outros crimes.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário