PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FEIRA DE SANTANA: DOIS HOMENS ENCONTRADOS COM ARMAS

Serviço de inteligência da CPRL prende dois homens com armas de fogo

No final da tarde de domingo (19), uma equipe do serviço de inteligência do CPRL e da 67ª CIPM, efetuaram abordagem ao um jovem que estava em atitude suspeita no bairro Jussara em Feira de Santana. No final da tarde de domingo (19), uma equipe doserviço de inteligência do CPRL e da 67ª CIPM,efetuaram abordagem ao um jovem que estava ematitude suspeita no bairro Jussara em Feira de Santana.

George Cardoso dos Santos de 22 anos, duranteabordagem policial, foi encontrado, com o revólvercalibre 38 marca Taurus, com cinco munições e aquantia em dinheiro de R$ 277,00. O acusado foiapresentado a 1ª Delegacia por uma guarnição daviatura lobo 80.

Ainda no final da tarde de ontem (19), o Serviço deInteligência do CPRL e da 67ª CIPM efetuaramabordagem nas proximidades da casa de show Estaçãoda Música, onde encontraram uma arma de fogo com Lana Caroline Moreira dos Santos.

Lana estava em companhia de Romilson Carvalho Freitas e Marcelo Alves Silva. Em poder dos acusados osagentes encontram além do revolver calibre. 38, o veículo Gol placa JLA 3050, e a quantia de R$ 483,50.Durante a apresentação na 2ª Delegacia Romilson Carvalho, assumiu a propriedade da arma.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Um comentário: