PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de agosto de 2012

EUNÁPOLIS: UM MORTO E OUTRO FERIDO EM AÇÃO DA PM







Uma pessoa foi morta e outra presa, na noite deste sábado (11), na cidade de Eunápolis. Foi o resultado de uma ação de policiais militares da 7ª CIPM, no bairro Parque da Renovação. A polícia informou que se deslocou ao local para averiguar denúncia de moradores sobre pessoas armadas.

As informações dão conta que um indivíduo, identificado até agora como Nego Jú, esboçou reação, trocando tiros com a patrulha. No confronto, ele acabou atingido e ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, onde já chegou morto.

Com Nego Jú, de acordo com a PM, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros. A arma - que não estava com a numeração suprimida, é de uso exclusivo das forças armas.

Na mesma ação a Polícia Militar prendeu Jorgenaldo Moura Santos, que estava junto com Nego Jú e ainda tentou fugir. Jorgenaldo já tinha passagem na cadeia de Eunápolis por roubo. 

O corpo de Nego Jú foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e ainda não foi identificado. Os policiais salientam que existem sérias suspeitas de que tenha sido ele o autor de um assassinato ocorrido em julho. O crime foi às margens da BR-101, em frente ao Samu e teve como vítima Rodrigo Contadini, 20 anos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário