PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

EUNÁPOLIS: QUADRILHA DE BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM






Policiais militares de Eunápolis foram recebidos a tiros, na noite deste domingo (12), na Rua Santa Terezinha, uma área de risco entre os bairros Pequi e Moisés Reis. A quadrilha de pelo menos sete bandidos foi surpreendida pela força policial e abriu fogo. Houve contra ataque e a maior parte do grupo conseguiu fugir por um matagal. Ninguém ficou ferido, mas duas pessoas terminaram detidas.

Foi preso na ação, Osvaldo Neto dos Santos Silva, 20 anos, com entrada na delegacia local em janeiro do ano passado por tráfico de drogas e apreendido um adolescente de 14, também com passagem há cerca de seis meses pelo mesmo delito.

Força e ordem - A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza, desde sexta-feira (10), a operação Lei e Ordem, que utiliza até o triplo do efetivo no combate ao crime.

Na sexta foram apreendidos quase cinco quilos de drogas e preso um suspeito de tráfico. No dia seguinte uma pessoa foi morta portando uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas e outra acabou presa. Ainda na noite deste domingo, dois adolescentes suspeitos de assalto foram flagrados em uma moto com uma pistola de brinquedo.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário