PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CÂNDIDO SALES: ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


A operação iniciou-se na madrugada desta sexta-feira (10). Policiais do Grupo Especializado em Repressão a Roubo a Banco da Região Sudoeste (GARCIFF), juntamente com policiais do Gat – Grupo de Ações Táticas de Vitória da Conquista iniciaram uma operação na cidade de Cândido Sales no intuito de desarticular uma quadrilha organizada especializada em assaltar bancos e postos de pedágio.

Por volta das 7h30 da manhã, ao abordarem alguns dos criminosos os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto e três bandidos morreram. Outras cinco pessoas foram presas e encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança de Vitória da Conquista. Com os integrantes do grupo a polícia teria apreendido armas e uma grande quantidade de drogas.

Os corpos dos bandidos que morreram na troca de tiros encontram-se no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista e aguardam identificação. A identidade dos integrantes da quadrilha que foram presos e as informações sobre a operação não foram divulgadas pela Polícia Civil.

É consenso entre as policias de que o crime organizado em Cândido Sales está diretamente relacionado com o tráfico em Vitória da Conquista. Por conseguinte, operações como essa resultam na queda da criminalidade na capital do Sudoeste.

ATUALIZADA ÀS 18H:

Durante a Operação da Polícia Civil, três assaltantes foram presos e três morreram em confronto, dois deles identificados como Tiago Ferreira da Silva, o “Tiago Delegado” ou “Shreck”, de 28 anos, e Edgar do Rosário Cardoso Filho, o “Quaquá”, 35, remanescentes da quadrilha do traficante Éberson Souza Santos, o “Pitty”, morto em 2007.

Quatro veículos, armas, um colete balístico, carregadores e munições de diversos calibres, um quilo e meio de drogas e produtos químicos para refino de cocaína foram apreendidos em um imóvel onde parte da quadrilha estava escondida.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresenta, nesta segunda-feira (13), às 10h30min, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o resultado da operação.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Um comentário:

  1. Caro amigo do blog seria possivel levantar informacoes dos veiculos presos nessa operacao? tive meu carro tomado de assalto e nao sei onde foi parar. Obrigado edvaldopx@msn.com - 73-88099229 OI

    ResponderExcluir