PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BR-242: POLÍCIA CONFIRMA ACIDENTE COM SEIS MORTES


Alguns amigos e parentes estão compartilhando fotos e informações nas redes sociais de cinco das seis vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem (26) em Barreiras, região Oeste da Bahia. Cicero Dias, 23 anos, natural de São Paulo; Gildeane Alcantara dos Santos, 19 anos; Munique Franca de Oliveira, 20 anos; Marilene de Souza Santos, 25 anos; Maria Izabel de Souza Santos, 19 anos e Jainara Lima, eram os ocupantes do veículo Fiat/Pálio, cor vermelha, placa NZE – 2085 de Barreiras, que bateu contra uma carreta furgão carregada de garrafa pet no KM – 610 da BR 242, por volta das 19 horas deste domingo (26). 

Os ocupantes do Pálio morreram na hora. O motorista da carreta foi socorrido por populares para uma unidade de saúde local. No acidente a carreta de condutor ainda não identificado, pegou fogo e ficou parcialmente destruída, o pálio teve perda total. As vítimas ficaram presas às ferragens e houve necessidade de intervenção do Corpo de bombeiros, exército, Polícias civil, Militar e Rodoviária Federal para fazer a remoção dos corpos. 

A polícia declarou que Cicero, o condutor do Pálio, havia prometido ao sair da chácara onde estava com os colegas no Rio de Ondas, cometer suicídio jogando o seu veículo debaixo da primeira carreta que encontrasse pela frente, por ter brigado com a namorada. 

FONTE: ALÔ ALÔ SALOMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário