PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BANDIDOS QUE ASSALTARAM FAZENDA EM ITAGI ESTÃO DETIDOS EM ITAGIBÁ

GIOVANE E GIRLAN


Os dois homens presos em Itagí, acusados de cometer um assalto na noite da última sexta-feira(09) na fazenda Bela Vista, região da Preguiça, estão detidos na delegacia de Itagibá. Giovane Souza Morales,23,(ex-presidiário) e Girlan Cruz Miranda,19, teriam invadido a casa do proprietário da Fazenda e armados, anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro que estava escondido no guarda-roupas (R$6.800,00). 

O dono da propriedade foi agredido pelos bandidos que a todo tempo ameaçavam a vítima e os integrantes da sua família. Os assaltantes fugiram a pé, sentido a mata próxima a fazenda. No sábado pela manhã, uma guarnição da polícia militar conseguiu prender os acusados. Com eles foram encontrados R$6.336,00 além de armas e duas tocas ninjas.

Pelo fato da fazenda pertencer ao município de Itagibá, os assaltantes foram apresentados na delegacia Itagibense. Além do dinheiro roubado, os homens ainda teriam levado os documentos da propriedade que, posteriormente foram encontrados pelos agentes da polícia Civil de Itagibá, Bidú e Antônio José que juntamente com os suspeitos foram até um local dentro da mata e conseguiram recuperar a documentação da fazenda. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Eles tem que pagar a justica tarda mais nao falha esses vagabundos tem que ficar muitos anos na cadeia.

    ResponderExcluir