PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: CAESG PRENDE PERIGOSA DUPLA DE BANDIDOS

RODRIGO E JACIVALDO



Na tarde desta terça-feira (24), policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG) prenderam em flagrante JACIVALDO CONCEIÇÃO SOARES, vulgo “Jajá”, 31 anos, e RODRIGO COUTINHO SANTOS, 26 anos, em Vitória da Conquista-Ba. Os dois são acusados de envolvimento em diversos crimes ocorridos recentemente na região sudoeste da Bahia, mas “Jajá” era procurado pela Polícia, porque realizou, no último dia 16 (segunda-feira) o assalto à ODONTOMASTER PRÓTESE DENTÁRIA, no centro de Conquista, levando do proprietário além de dinheiro e celulares, uma CB 300 preta, placa NYN 0965. Além desse assalto, no último dia 18 (quarta-feira), “Jajá” assaltou a Secretaria da Igreja Católica Paróquia das Graças, no bairro Recreio, também em Vitória da Conquista, levando R$ 300,00 do dízimo dos fiéis. “Jajá” foi preso pela CAESG quando chegava em sua casa, localizada na Rua Frei Benjamim, Bairro Brasil. A motocicleta roubada ainda estava com ele.

Em continuidade à diligência, os policiais militares identificaram o segundo indivíduo, Rodrigo, que foi preso em sua casa, localizada na Rua Paramirim, Bairro Patagônia, portando: um revólver calibre 38 com numeração raspada, 73 cartuchos de arma de fogo cal. 32, 06 munições cal. 38 e 15 cartuchos cal. .40, todos intactos. Um carregador de pistola também foi apreendido. Ambos já têm passagem pela Polícia e respondem a crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas. “Jajá” tinha sido beneficiado pelo indulto do dia dos pais em 2011 e não mais retornou ao Presídio Penal de Jequié, onde estava cumprindo pena por um assalto que tinha cometido. Ele tinha sido preso novamente em dezembro do mesmo ano, em razão de outro assalto em sua área de atuação: o Bairro Recreio, quando pilotava outra CB 300, que ele mesmo roubou, tendo realizado outros assaltos contra clínicas médicas, escritórios de advocacia, e outros estabelecimentos comerciais no mesmo bairro. Mas depois da liberação da Justiça, só agora “Jajá” foi conduzido pela Polícia Militar.

O proprietário da ODONTOMASTER compareceu na tarde desta terça-feira na CIPE/Sudoeste (CAESG), agradecendo à Corporação por ter sua moto recuperada. Aos policiais, Rodrigo informou ter comprado o revólver por R$ 800,00 na mão de um paulista. “Jajá” confessou ter assaltado a Igreja e o estabelecimento de prótese dentária. Contra ele, constava no sistema virtual da Polícia um mandado de prisão preventiva em aberto. Mais uma ação da CIPE/Sudoeste (CAESG) resultando na prisão de dois indivíduos envolvidos em vários crimes na região sudoeste da Bahia.

FONTE: SUDOESTE POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário