PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!!!


O PMB proporá, na sua reunião de congraçamento, a ser realizada no Rio de Janeiro, em 20 de julho de 2012, a revisão e atualização do Estatuto dos Militares. O Partido entende que deve ser assegurado a qualquer militar ou servidor público o direito de candidatar-se a qualquer cargo eletivo, com a ressalva de que, como agora, não se façam reuniões políticas dentro dos quartéis ou repartições públicas federais, estaduais ou municipais .

Essa proposta será apresentada e discutida em Convenção, que contará com os representantes de todos os estados brasileiros, quando também serão apresentados o Cartão de Benefícios do www.pmbnacional.com.br e seu Instituto Coordenador do Sistema Multiescolar a Distância – HDTV, incluindo cursos preparatórios a concursos diversos, cursos de graduação e de pós-graduação universitária, além de ensino profissionalizante e agroindustrial, em parceria com entidades de níveis regional e nacional . 

As propostas serão apresentadas e discutidas com a participação de empresários que apoiam suas diretrizes. O Partido considera incoerente que o mesmo governo que permite e estimula que sejam assacadas acusações contra os militares e civis - que foram e são usados para tudo, nas emergências e complicações sociais de risco - e obriga-os, como a qualquer cidadão ao voto e ao pagamento de tributos, em contrapartida cerceie-os do direito de serem candidatos a cargos políticos, como se fossem cidadãos de segunda classe. E perde-se com isso um potencial inominável em qualidade de recursos humanos, devido às normas envelhecidas, diante do desenvolvimento tecnológico e socioindustrial de nossos dias.

O PMB, formado por pessoas de várias gerações, permanentemente pesuisadores e avaliadores do progresso e das teorias políticas marxista-gramscistas em uso no Brasil, quer alavancar a sociedade. Nas palavras do seu Secretário-Geral no Rio de Janeiro, é o único partido nacional que agrega todos os que fazem oposição ao esquerdismo, já chamado por Marx, de doença infantil do comunismo, mas nem tão infantil nos dias de hoje.

Relembra as palavras da ex-primeira ministra Margareth Thatcher, ao salientar que todos os países socialistas da Europa – e não só de lá – estão abarrotados de problemas econômicos e financeiros, constituindo uma grande ameaça para os demais países do planeta, fato que se refletiu, passadas duas décadas, no fiasco da Rio+20.

Segundo o jornal alemão “Der Spiegel”, o documento feito para os presidentes dos países que se representaram na reunião não valeu o papel em que está impresso, e a reunião só se mostrou interessante pelo seu fair-play de danças típicas, pelo colorido das penas e das flechas dos indígenas e por, ao menos, ter
redigido um documento para ser lido, o que não ocorreu no ECO-92, embora a tentativa de unir os interesses das 48 maiores cidades do planeta possa ser considerada de alguma utilidade, mas sem o poder de influenciar quem realmente decide.

Com isso devem ser relembradas algumas questões a serem discutidas pelo PMB:

– contra a marxização do país, o desarmamento da população, enquanto os bandidos continuarem armados
– contra a pena de morte e contra o indulto de quem não tenha cumprido 2/3 da pena
– contra alianças espúrias com PT, PSOL, PCB, PC do B, PSTU, PPS, PSB e todos os tipos de esquerdas
– contra quem comete crime contra a fazenda pública e que os infratores tenham penas cumpridas integralmente
– contra o pagamento ou indenização a terroristas anistiados
– contra o acúmulo de diversas aposentadorias, excedendo os limites do ganho máximo legal
– contra a politicagem de doação de verbas a escolas de samba ou de outras formas eleitoreiras
– contra a legalização de drogas da área do narcotráfico
– contra os absurdos gastos públicos sem passar por um sistema de crivo seletivo ante as prioridades sociais
–contra o foro privilegiado para crimes de alta traição e de corrupção contra a fazenda nacional e a sociedade

Neves Cardoso
(marxólogo, professor e Secretário-Geral do PMB-RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário