PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de julho de 2012

PRESOS FOGEM DA CADEIA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES






Três presos da Delegacia de Presidente Tancredo Neves, MÁRCIO SOUZA SANTOS, conhecido por MÁRCIO, GENIVAL ALVES DOS SANTOS, conhecido por JAI DOS TECLADOS e JAILTON DE JESUS SANTOS, conhecido por JAI, fugiram nesta madrugada (08/07/2012), por volta das 03:00h. Os presos serraram a cela 2 e em seguida serraram a grade que fica na área livre e desceram a parede através de uma corda de feita de lençóis conhecida por “Teresa”. 

MÁRCIO SOUZA SANTOS, o MÁRCIO, morador de Nova Ibiá e GENIVAL ALVES DOS SANTOS, conhecido por “VAL DOS TECLADOS”, morador da região da Umbaúba, zona rural de Presidente Tancredo Neves, foram presos em 13 de abril do corrente ano após roubarem 24 sacas de guaraná e cerca de doze mil reais um casal de japonês na zona rural de Taperoá, utilizando-se de requintes de perversidade, vez que se utilizaram de alicates para apertarem as orelhas, nariz e os dedos das vítimas. 

JAILTON DE JESUS SANTOS, conhecido por JAI, foi preso em 04/04/2012, em uma cabana situada na entrada da região da Baixa da Viscosa, por prática de tráfico de drogas. Na Delegacia JAI usou o nome de Elias Santana de Souza, com o vulgo de “LILIU”, porém, foi descoberto que o mesmo usou nome falso. JAI é fugitivo da Delegacia de Wenceslau Guimarães onde se encontrava preso por prática de homicídio. Pesa ainda contra JAI mais dois homicídios, sendo um no município de Piraí do Norte(matou uma mulher) e outro no município de Wenceslau Guimarães, além de tentar matar o próprio pai, decepando-lhe o braço. A Polícia Militar fez uma busca na região no sentido de prender os fugitivos, porém, não logrou êxito.

QUALQUER NOTÍCIA SOBRE ESTES FUGITIVOS, ENTRE EM CONTATO COM A DELEGACIA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES, ATRAVÉS DO TELEFONE. (73) 3540-1065, SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA. 

FONTE: AMARELINHO10

Nenhum comentário:

Postar um comentário