PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PRESO HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SEUS DOIS FILHOS

COM ELE FOI ENCONTRADA UMA MOTOCICLETA ROUBADA

Na tarde desta quarta-feira (18), policiais militares da CIPE/Sudoeste (Caesg) prenderam Juracy Oliveira da Silva, 43 anos, acusado de ter estuprado sua filha de 10 anos, e seu filho de 9 anos, há cerca de três anos e meio, em Bom Jesus da Serra, na região sudoeste da Bahia. Com ele também foi apreendida e recuperada uma moto roubada.

A guarnição se encontrava na cidade, quando foi informada por policiais locais, que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor de Juracy, pelo crime de estupro: fato ocorrido há mais de três anos. Na época, foi a própria irmã do acusado que o denunciou à Polícia. Logo depois de ter sido denunciado, Juracy fugiu para São Paulo, e aguardou os ânimos se acalmarem, retornando recentemente para a região. Mas os ânimos não se acalmaram. Tão logo o acusado foi visto por populares, a comunidade começou a ligar para a Caesg clamando pela prisão do estuprador.

Com o mandado da Justiça em mãos, a guarnição se deslocou a área rural da localidade, chegando até a Fazenda Segredo. No Bar do Kinho (localizado dentro da referida fazenda) os policiais localizaram o acusado, que estava jogando sinuca, quando lhe foi dada voz de prisão. Para surpresa da guarnição, uma moto com chassi adulterado foi apreendida com o acusado. Tratava-se de uma Honda CG Titan 150 prata, que ostentava a placa DPY 1909, com indícios de que fora clonada. O acusado, que é natural de Poções, e a motocicleta roubada foram apresentados na Delegacia de Poções-Ba.

FONTE: ASCOM/CIPE-SUDOESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário