PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de julho de 2012

POÇÕES: POLÍCIA PRENDE FARTA QUANTIDADE DE COCAÍNA COM A "JAPONESA DO TRÁFICO"

ANA PAULA É CONHECIDA COMO JAPONESA DO TRÁFICO

MILTON SERIA TRAFICANTE EM JEQUIÉ


Mais uma ação da Polícia Federal conjunta com as Policia Militar resultou na prisão de dois traficantes, na tarde desta sexta-feira (13), em Poções. Segundo informações, por volta das 14h, os agentes da Polícia Federal solicitaram o apoio das guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), do 1° Pelotão e agentes da SME, que efetuaram a apreensão de 21 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 21 quilos da droga.

Após investigações realizadas na cidade e na região, a Polícia federal encontrou 7 tabletes de cocaína que estavam em um carro Corsa Sedan, de placa JOY 8399, com a jovem Ana Paula e seria entregue a Milton Borges, que estava em outro veículo, um Fiat Strada, placa – NZL – 1689. A droga foi interceptada e detida pela Polícia. 

Após a interceptação, as policias realizaram buscas na casa de Ana Paula, onde foram encontrados mais 14 tabletes de cocaína, que estavam escondidos em uma mala. Ana Paula e Milton Borges foram conduzidos a Polícia Federal de Vitória da Conquista, onde permanecem presos. Segundo a Polícia essa foi a maior apreensão de droga realizada neste ano em Poções.

FONTE: ADELSON MEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário