PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de julho de 2012

JEQUIÉ: CAESC APREENDE 13 "CHUPA-CABRAS" E 20 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS




"Senhores clientes, estamos funcionando até as 19h. Sábado, até as 15h". Esta era a mensagem de um cartaz encontrado pelos policiais, no interior de um estabelecimento ilegal, que foi fechado pela CAESG, na cidade de Jequié, no sudoeste do estado. Por volta do meio dia desta quarta-feira (4), policiais da CIPE/Sudoeste (antiga CAESG) apreenderam 20 máquinas caça-níquel, 08 placas de vídeo e 13 aparelhos utilizados para clonagem de cartões eletrônicos bancários. Os policiais resolveram abordar um local que aparentava ser um estabelecimento comercial, quando realizavam patrulhamento ostensivo. 

A suspeita se deu devido à movimentação contínua na entrada e saída de pessoas no estabelecimento, que era um box, ao lado da Mercearia de Nal, na Praça da Bandeira, centro da cidade. No momento da aproximação da viatura, os funcionários que administravam o imóvel conseguiram fugir. As 20 máquinas apreendidas estavam todas em perfeito estado de funcionamento. Foram apreendidos também 13 aparelhos eletrônicos conhecidos como “chupa-cabra”; estes dispositivos eletrônicos são comumente utilizados por quadrilhas na clonagem de cartões bancários. 

Todo o material foi encaminhado lacrado ao Complexo Policial de Jequié e apresentado ao Delegado José da Costa Fonseca Filho, para as providências penais cabíveis. Mais uma ação da CIPE/Sudoeste resultando no fechamento de um estabelecimento ilícito em pleno funcionamento na cidade de Jequié.

FONTE: SUDOESTE POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário